Osteopatia

A Livre Maternagem oferece assistência em osteopatia às mulheres em todos os ciclos da vida. Essa técnica traz um sistema autônomo de cuidados de saúde primário, que se baseia no diagnóstico diferencial, bem como no tratamento de várias disfunções e prevenção da saúde, sem o auxílio de fármacos ou cirurgia. Ela enfatiza a sua ação centrada na paciente, ao invés do sistema convencional centrado na doença. Essa técnica é utilizada por meios terapêuticos manuais, entre elas a da manipulação do sistema musculoesquelético (ossos, músculos e articulações) para ajudar no tratamento de doenças.

Dar toda a atenção ao recém-nascido geralmente é a prioridade das mulheres depois de ter um bebê, mas é de suma importância se concentrar em sua própria recuperação, incluindo os sintomas durante o período do pós-parto. A nossa osteopata utiliza diversas ferramentas para prevenir e tratar mulheres para que possam passar por esse momento em sua vida da melhor forma possível. Ela é capacitada para usar ferramentas que ajudam a diagnosticar lesões e tratar dores.

 

A osteopatia pode ajudar as mulheres que sofrem com dor aguda no pós-parto, independentemente de terem tido parto normal ou cesariana.

 

As pessoas que mais se beneficiam desses tratamentos são pacientes que apresentam queixa de: dor lombar, cervical, torácica, dores nas pernas, dores de cabeça, dores no joelho, dentre outras.

Nossa Osteopata

Teura Ferreira

Fisioterapeuta Osteopata, Doula, Educadora Perinatal e Instrutora GentleBirth

Neste botão, você será redirecionada para o nosso WhatsApp. É só solicitar o agendamento de

consulta de Osteopatia!

Ouça nosso Podcast
  • Grey Instagram Icon
Visite nosso Instagram
  • Grey Facebook Icon
Conheça a página no Facebook

Desenvolvido por

Livre Maternagem 2020.

Todos os direitos Reservados.

Espaço Livre Maternagem

SEPS 707/907 Sul
Ed. San Marino, salas 314/315

Segunda a sexta-feira,

com hora marcada.