Você está grávida e quer uma doula para lhe oferecer suporte? É bom procurá-la o quanto antes.


Vai parir esse ano e quer ter uma boa doula ao seu lado? Então é bom começar a se planejar e contactá-la desde agora.


Ter essa profissional na sua caminhada gestacional, no parto e no seu pós parto, faz toda a diferença. Ela te ajuda a desvendar caminhos para boas escolhas, oferece informações sobre profissionais, hospitais, locais de parto, equipes e detém uma rede de parceiras e parceiros alinhados com as premissas do respeito ao nascimento. Além disso, ajuda a construir seus desejos para o parto e o pós parto, com um plano contundente e informações baseadas em evidências científicas.


Oferece todo o suporte no preparo para parto, tanto para você quanto para seu/sua acompanhante. Na hora H, estará à sua disposição para massagens, indicação de posições efetivas, encorajamento do processo, diversas técnicas não farmacológicas para alívio da dor, além de estar na sua retaguarda todo o tempo.


Existe um momento ideal para contratar essa profissional? Não. Existem mulheres que contratam antes mesmo de engravidarem, outras que assim que tem o positivo já contactam e outras que buscam mais para o final da gestação. O único problema é esbarrar na agenda cheia de boas profissionais, visto que geralmente as vagas lotam rápido.


Se você quer uma boa doula de mãos dadas com o seu processo, a hora é agora.


Que tal conhecer a proposta de trabalho das Doulas da Livre Maternagem, em Brasília? As vagas estão quase esgotadas, mas vai que você tem uma DPP compatível com a nossa agenda, né?

-

Na foto, nossa doula Bianca Puglia em ação, num parto incrível!

📸 @camilaknits

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Logo LM Branco.png